Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

quinta-feira, 5 de março de 2015

Avisos e Explicações

Pessoal, Trago más novas, infelizmente como sabem , os posts pararam, mas a história já está tooda bolada na minha cabeça :) Mas Tenho muitos compromissos com o colégio e mais que meu not ta tendo vaaarios problemas :/ Além da tela branca, além do teclado bugado, enfim , Hoje terminei a História, amanhã vou postar E talveeez se as situações forem favoráveis, eu posto no fim de semana Também antecipando o próximo capitulo pra compensar vocês ^^ Não se preocupem , eu to vivo o/ E vou viver Sempre xD . E Também tem novidades o/ Logo vou colocar mais musicas , e uma nova votação , Então pessoal Já comenta ai qual musica você querem Que Colocarei 3 MUSICAAAAAS Em votação o///// ^^ E logo Sai o Capítulo, Vou dedicar o resto do meu tempo antes de eu ter que dormir pra editar a Imagem :p Mas Farei o impossível pra postar o quanto antes :D , Pessoal,Enfim Um Grande Abraço A todos vocês Que estão até agora ai me apoiando, Fiquem bem :)


Um comentário:

  1. Eu:Eppaa ele ta vivinho da silva
    Dalila: E querida vc já sabia q ele tava vivo ¬¬ vcs se falaram lembra?????
    Eu: '_________' É mesmo ^^' me esqueci
    Dalila: Não tenta me fazer de trouxa nem os outros ai viu.
    Eu: Não colou.....
    Ok parei que bom q vai postar assim como avia dito ontem to mega curiosa e aciosa, esperando o próximo

    ResponderExcluir