Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

terça-feira, 24 de março de 2015

Musicas e...Cade vocês?? o.o - Avisos + Contato o/

Pessoal, ninguém tem me procurado pra coloca mais musicas, e então vim deixar esta postagem e espero que vocês apareçam ai ^^

Galera, porque eu não estou postando tanto? , Vejo novos seguidores, mas não vejo aquela galera que se solta, que comenta , que deixa um alô , Cara vocês não tem noção de o quanto isso da um ponta pé na minha moral pra postar, Eu espero, do fundo do meu coração que volte aquele apoio que conheço de vocês, que incentiva demais ^^


Estou ao aguardo de todos vocês, Qualquer coisa, vou repassar ai meus contatos pra quem quer falar comigo ^^

Whats: 15 99661  5422

Face: https://www.facebook.com/daniel.costa.18400700/

Dado o recado, logo sai o proximo capítulo o/ Ja agradeçam a Ana que ta dando muito de sí pra me ajudar com as imagens ^^

Muito obrigado á todos vocês ai presentes, Um grande abraço, fiquem bem :)


---------------------------------------------------------------------------------------------

9 comentários:

  1. Alo huehuehue Não estou tendo muito tempo de ler e escrever,mas sempre visito se possível.Continue se blog e suas histórias não para não,pois eu já estou kkkk :p A e obg pelo apoio ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOm saber que reside viva ^^ Qualquer coisa tamo por ai o/

      Excluir
  2. Q nada Dani pode contar com a minha ajuda viu

    ResponderExcluir
  3. Q nada Dani pode contar com a minha ajuda viu

    ResponderExcluir
  4. Eae mano !! cara, relaxa , eu to comtigo tbm blz ?
    te dou todo apoio do mundo kkkk vo te add pra nois se fala kkk
    mas serio, continua com seu blog , que ta mt foda
    \o/

    ResponderExcluir
  5. Oh,oh,oh,oh ppareul saranghae,ah,ah...
    #Eu cantando Girls Generation hehehe
    Depois te adiciono no meu Whats.
    E relaxa,eu vejo seu blog td dia.Só ke as vezes da preguiça de comentar hihih...Tchau e continue a nadar : )

    ResponderExcluir
  6. Hey Daniel ^^ Desculpa não ter comentado mais músicas, mas nunca me lembro de uma boa para sugerir XD Mas estou sempre acompanhando o blog, não se preocupa que tem muitos leitores ;)
    Ah, e meu face se foi ;n; não sei porquê, mas eliminaram… Mas se eu criar outro te adiciono, tenho saudades de falar com a galera ;)
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir