Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

terça-feira, 17 de março de 2015

A História de Todos Capítulo 4

Logo começa a chover, Todo o clima fica escuro, a aparência era de uma noite em pleno dia, Isso tudo, De repente...

Marali- Argh! Chuva!

Sahi- Vamos pra baixo daqueles arbustos, Ali agente pode pensar no que fazer!

Tany- E então?? O que temos?

Duda- só temos água aqui perto, mas temos que sair daqui antes que sejamos avistados!

Sahi- Pois é...

Daila- Eu conheço um lugar, ele fica mais adiante, subindo aquele morro ali...

Tany- Mas onde esse caminho leva??

Daila-Leva pra minha casa, Meus pais devem estar la...

Mirian- Sou só eu que não levo fé nos pais dela?? *cochicha para Marali*

Marali- Eu estou contigo...*Cochicha de volta*

Sahi- Pra agora, parece a melhor opção....

Anna- Beleza, mas to com fome , Vambora! *corre*

Thales- Nãaao Espera aí Eu To mó cansadão D:

Anna- Você topa ser meu almoço??

Thales Não,Não, Ta bom to correndo *D:*

Anna- *risos* Isso aí e vocês também!

Todos- *correm*

Tany- Esse morro é assim tão grande? *puf*

Daila- Calma, nós ja estamos chegando...

Sahi- Esperem , olhem!


Ao olharmos para  avistamos um grupo de busca de um dos reinos, mas dava pra reconhecer apenas que era a mesma leoa que atacara Fihrzi... 

Lyandra- AAAH! Corram!

Duda- Shh! Quer facilitar pra psicopata??!

Red- Vamos dar o fora daqui!

Numa fuga desesperada todos corríamos, mas o que facilitou que parte desse grupo nos avistasse e começou a nos seguir... Na corrida chegamos ao topo do monte, Onde  havia uma pequena abertura , sem pensar duas vezes ,todos entramos ali e ficamos imóveis e quietos por uma hora inteira... Até que o som das leoas cessasse por completo...

Sahi- Ufa... essa passou muito perto...

Duda- Sem duvida! Daila, Nós ja chegamos... cade seus pais??

Daila- Não sei... Meus pais.. eles... fugiram sem mim...

Lyandra- Shhh... Eu ouvi alguma coisa... Sigam-me...

Nima- Só eu acho que não é uma boa ideia? *assustada*

Red- Vamos...

Depois de andar silenciosamente,passando por algumas pequenas cavernas nós encontramos ali uma leoa que chorava...



Daila- Mãe?? É você *sorri*

Leoa- Filha?.. FILHA! Você está viva! Eu ja pensava que tinha te perdido..

Daila- Mãe como é bom te ver.. Porque vocês me deixaram lá??

Leoa- Seu pai, querida, ele não deixou eu voltar, não me deixou te salvar... Por isso eu estou aqui , briguei com ele e nós nos separamos de vez... Ele levou a força seus irmãos... E me machucou, Tu é tudo o que me resta... E quem são esses teus amigos que vieram?

Daila- ah foram eles que me salvaram!

Leoa- Sério Venha cá todos vocês venham me abracar!! *abraça todos os filhotes e ronrona*

Todos- Ai tia, ta me apertando :s

Leoa- Ah me perdoem, Meu nome é Lizi, Sou mãe da Daila Vou acompanha-los para algum lugar longe daqui, é muita sorte vocês saírem ilesos desse campo de guerra...

Sahi- Bota sorte nisso...

Lizi- Vamos, Filhotes é por aqui!

Em meio à essa confusão esta  chama de esperança reacende nossos espíritos, mas uma pergunta que afinal me reflete agora... Pra onde afinal é esse lugar longe daqui?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aleluia, Saiu ! o/ Bom pessoal, ta aí, finalmente xD ja comento aqui que adorei as musicas ^^ E é claro pessoal que é novo por aqui, Basta deixar um comment ai embaixo dizendo a sua personalidade e aparência (leonina :p ) E também sugestões pra músicas ^^ Logo algumas postagens atras tem meus contatos pessoais caso vocês optem por conversar comigo em pv ^^ Bom dado o  recado, Um grande abraço a todos vocês que me apoiam, Fiquem bem :)




3 comentários:

  1. Q bom achei q seria órfã :'( mais q bom q não sou amei o cap guri esperando o próximo

    ResponderExcluir
  2. Huahau tia Lizi tem os braços grandes, abraçando geral XD
    Esperando o próximo :3

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Lizi, dando abraços para todo o mundo XD Pode ser que ela os consiga ajudar a sair dessa trapalhada..
    Estou a gostar, esperando o próximo capítulo! Um abraço para você também ^^

    ResponderExcluir