Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Pessoal, preciso da ajuda de vocês



Começando esse post Anunciando como eu serei e dando um exemplo ja pra vocês irem imaginando a História



-Sahi
Essa imagem ja fiz tem um tempo, mas combina direitinho comigo :D

Eu Adulto:


Essa Imagem pra quem não sabe a Nala Lioness ajudou a fazer, Deixo aqui meus agradecimentos ^^ E não usem sem a permissão dela


Logo Vou anunciar como todos serão ^^ Mas eu preciso que todos vocês me digam como querem ser Na aparência , e isso vem de cada um ^^ Jo coloquei como eu serei ai, pra dar o exemplo , depois vou revelar como vai ser Cada um que faz parte de todo esse elenco :D E quem não responder ai até depois de amanhã, vou usar a criatividade :) Espero que todos vocês ai deixem suas opnioes Ou Me chamem pelo face ou skipe e me fala la mesmo , Por enquanto só a Eduarda me disse como quer ser :p Aguardo a resposta de tooodos vocês :D Um grande abraço a todos que me apoiam, Fiquem bem xD




14 comentários:

  1. Oi legal a ideia como vai ser a historia??? Ainda tem vaga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Toodos são bem -vindos a qualquer hora ^^ Só me da um poucoda sua personalidade pra eu poder te encaixar na história :)

      Excluir
    2. Ok pode deixar aqui tem o link que fala da minha fursona obg

      http://historiasinfindas.blogspot.com.br/2015/02/concurso-da-duda.html

      Excluir
  2. A vc é tão fofinho :3 adorei seu leão!Bom acho que já sabes como sou nem preciso dizer nada XD Já falemos sobre isto..:p ^^

    ResponderExcluir
  3. oi Daniel.Bom eu não como me descrever como leoa mais se vc entrar nesse link que eu postei para o concurso da Eduarda tem uma imagem minha em forma leoa (e sim é a minha fursona Tany)

    http://hstoriadotlk.blogspot.com.br/2015/02/concurco-da-duda-eduarda-rodrigues.html

    ResponderExcluir
  4. Bom eu queria ser de cor meio alaranjada dos olhos roxos e com uma franja!! e queria ter o nariz de forma arrendondada! e a ponta do meu rabo pode ser de marrom ou vermelha! do jeito que preferir!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi de novo :p Vc poderia me explicar como funciona? É que a lerda aqui entendeu nada @-@
    Esperando o próximo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples ^^ Basta tu dizer como voc~e quer ser desenhada ^^ Se seu pelo vai ser preto, amarelo, Olhos verdes, azuiz, violetas, castanhos . Tendeu? :)

      Excluir
    2. Tendii :D A cor pode ser tipo a da minha fursona na foto u.u Pode fazer sem as bolotinhas, pra n ficar bugado °~° Minha personalidade pode ser tipo: maluca, sem limites, zuera e troll :DD Zoera, vc pode escolher a personalidade, até pq eu n sou boa com personalidades :x
      Esperando o próximo :D

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. OIIIIIII,eu nn tinha visto aquele post anterior,e nossa!como eu sou nojento!To de brinks : D,e quanto a minha aparencia eu quero ter uma cor bege embranquiçado (nn sei se essa cor existe)e olhos castanhos.E quanto ao meu personagem,ta bem parecido com o meu jeito,mas se tiver como,me faça mais loko,sei lá....é legal,mas continue como está,a história tá bem legal : 3

    ResponderExcluir