Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

terça-feira, 17 de março de 2015

Anunciando : Musica do mês ^^

Pessoal, (Sim mais uma postagem xD ) Passando pra vocês a minha ideia do mês  , farei Uma seleção aí das minhas músicas favoritas presentes aí no blog ^^ E ela tomará o primeiro lugar durante um mês até que seja selecionada outra musica :) Bom pessoal a Desse Mês é Some Nights , Certamente uma das minhas favoritas :D Fiquem a vontade aí e apreciem essa musica que na minha opinião é épica !

Dança ae timão! xD

Bom Pessoal, Muito Obrigado mais uma vez a todos vocês que me apoiam , um grande abraço, fiquem bem  ^^
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal Ja deixo aqui minha palavra, Sobre a Duda e a Nala Lioness , Duas grandes criadoras de Histórias, ambas me ajudaram muito a erguer o blog, não importa o quão foi conturbado o tempo , Ambas são grandes criadoras de Histórias, peço às duas (se lerem) Que voltem a postar, a nossa comunidade fica muito menor sem vossa presença, Eu agradeço muito pela atenção de todos e ja deixo meus pêsames por essa perda 



Um comentário:

  1. Ohayo!Desculpa nn ter comentado nos ultimos dias,é que eu to preparando meu concurso(passa lá no meu blog que vc fica por dentro de tudo)E alias a história da bem legal,continue assim.Continue a nadar,continue a nadar...

    ResponderExcluir