Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Uma nova história... capítulo 7

Passada uma semana ,não havia sinal de nenhum ataque inimigo , então decidimos partir pra uma ofensiva organizada junto com a maioria de todos de pridelands , eramos 40...

-Damitrio, agora é a hora! -Fazc

-Isso aí , foi pra isso que agente treinou , vamos até o sul, o inimigo esta na nossa fronteira de lá , e é num esconderijo subterrâneo , é bem parecido com o antigo esconderijo onde Zira ficava , só  que com bem menos aberturas , e é um lugar mais baixo eu ainda tenho duvidas sobre quantos leões tem por lá quantos o nosso batedor viu? -Damitrio

-O Batedor viu uns 15 leões e leoas sairem e entrarem , mas não ouviu nenhuma ordem muito menos uma força tarefa, apenas um grupo de çaça de 5 leoas , que sairam faz 5 minutos...-Fazc

-hmm, muito bom está vendo ali...*Cochicha a estratégia* Avise as tropas , vamos atacar...-Damitrio

-Alanna está tudo bem , você esta um pouco estranha..-Damitrio

-Sim...está , não é nada...-Alanna

-Eu vou te proteger a todo o custo , não se preocupe , *cochicho* Se for necessario eu me sacrifico por ti...-Damitrio

-*sorri* Mas dai a terra ficaria sem rei...-Alanna

-Mas não sem a minha rainha *Sorri*-Damitrio

-Awn *Se avermelha* mas não é isso que me preocupa... -Alanna

-Mas.. é o que então?-Damitrio

-Senhor , estamos prontos..-Fazc

-Espere um minuto...-Damitrio

-É a Simira... ela me disse que...*chora*-Alanna

-Mas o que ela te disse?? -Damitrio

-Senhor, vamos!-Fazc

-Espere , por favor!-Damitrio

-Ela disse que ja que voce é rei voce precisa continuar o "ciclo da vida" e por isso ela disse que voce tem que escolher várias leoas , que você deve e quer ter filhos com outras leoas... *chora*-Alanna

-Não, eu jamais faria isso , eu so quero ter filhos contigo , pq são eles quem vão seguir minha pegadas e é tu que vai ser minha rainha , assim que eu voltar eu tenho uma surpresa pra ti *sorri*-Damitrio

-Jura?? *sorri* O que é?? -Alanna

-Senhor!! -Fazc

-Ok..ok , depois eu conto *sorri* se a simira estivesse conosco eu ia fazer ala ser a primeira a descer.. *bravo* -Damitrio

-*risos* Vamos, não podemos perder tempo!-Alanna

Todos nós descemos no esconderijo inimigo e rendemos todos os leoes e leoas de lá , e fizemos eles irem pra muito longe e eles fugiram muito rápido tanto que nem conversaram , apenas se dispersaram por aí...mas aquelas leoas da caça voltaram ensanguentdas mas sem nenhuma caça...Então interrogamos elas...

-Se vocês não foram caçar , o que foram fazer??-Damitrio *elas riem*

-Se considerem exiladas para sempre!!*ruge*-Damitrio

-Todos vamos voltar pra nossa toca rapido!!! -Fazc

As leoas fogem do mesmo jeito que os outros e todos correm desesperados pra casa , até que nós encontramos as 3 leoas, uma delas Simira era uma delas mas as outras duas não mereciam este destino.. e havia uma inimiga muito ferida que foi abandonada la e a fizemos de refem...

-Por que fizeram isso?? O que vocês ganharam matando elas assim??-Damitrio

-Nós queriamos você...teu pai nos exilou...teu pai nos aniquilou...-Leoa

-Mas não fomos nós que declaramos guerra.-Damitrio

-Essas terras são nossas! Teus avós nos expulsaram...E queriam ainda Se juntar a nós..*fala de modo sarcástico*-Leoa

-Eles tentaram até moldar a paz fazendo vocês parte de nós, vocês não aceitaram!-Damitrio

-Nós nunca faremos parte de vocês, voces sao muito diferentes...-Leoa

-Ainda bem que não...Leoas tratem dos ferimentos dela até ela poder andar , depois a exilem...-Damitrio

-Não!! não quero sua miséria de ajuda!! Voc~e vai morrer junto com teu PAI!!-Leoa

Nisso tenho uma ataque de furia e mato a leoa com um golpe que perfura até o crânio dela...

-Você nunca devia ter dito isto!! -Damitrio

Todos se assustam e se afastam menos Alanna que fica muitíssimo assustada mas logo depois me abraça...

-Calma meu amor , está tudo bem *abraça*

-*Se acalma intantaneamente* Agora estou bem melhor.. *sorri* -Damitrio
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Bom é isso o que se acontece quando se deixa um leao muito irritado :p ,Um grande abraço a vocês e não esqueçam de comentar  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário