Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Uma nova História... Capítulo 2

Diante da situação ainda em confusão, Simba apoiou sua pata em mim eu então logo o reconheci e o abraçei, logo perguntei..

-Mas Simba o que houve nos tempos em que não o visitei? -Damitrio

-Os exilados se revoltaram sob o comando de Zira... Então aconteceu.......(A história que todos sabemos =P )... E no fim Kovu tomou seu lugar como sucessor no trono e pretende continuar meu legado como outro grande rei.

-Assim espero -Diz Mheetu

-E assim será *risos* -Simba

-Meu sobrinho.. como você esta forte, e os teus soldados fizeram uma façanha e tanto decendo la de cima .. -Nala

-Poisé lutamos contra inimigos poderosos então fizemos táticas de emboscada para conseguirmos combate-los, estamos muito bem treinados...

De repente observo uma leoa me observando depois do comentário da minha tia.. -Ela é linda..- , pensei comigo mesmo

Erm.. tia..? -Damítrio

-Sim meu sobrinho? *Sorri* -Nala-

-Quem é aquela leoa?..-Damitrio

- Ela.. É uma amiga da Kiara, não faz muito tempo que se conheceram... Por que? *Desconfiada*-Nala

-Amm... Por nada *Arregalo os olhos e saio de fininho*-Damítrio

- Sei... Ele deve ter se apaixonado, não é Mheetu? *risos* -Nala

-Eu? não! , sério , não estou não tia *acorda de um transe* -Damítrio

-Haha filhão está sim , vem ca filhão *Faz um cafuné forçado* -Mheetu

-Aahh pai pare com isso.. *Olho emburrado e vejo se a leoa ainda está lá*

-Bom eu ainda não conheci o dono das terras da minha vizinhança , quero conhecer Kovu, o herdeiro do trono e Kiara , ja que nao há vejo desde que eramos filhotes... -Damítrio

-Claro, eu te levo até eles *sorri* -Nala

Então Nala e Simba me levam até o olho d'agua onde a Kira e kovo se refrescavam, admito que logo que vi aquele cara não  fui com a cara dele...

-Boa tarde vizinhos.. - Damítrio

Eles estavam se divertindo la no olho d'agua , mal prestaram atenção ao meu chamado, também porque la estavam todos os animais conversando , mas no momento eu estava já irritado e ...

-*Rugido* Tem alguém aqui com quem quero conversar todos quietos!!.. -Damítrio

No mesmo instante todos param e olham diretamente para mim e para não perder a pose , caminhei em direção à Kovu e o comprimentei , e todos estavam assustados enquanto Kovu, irritado pois eu havia interrompido tudo

-Boa tarde amigo, Sou general e rei de Warlands, perdão o susto e interrupção e a minha falta de educação.. , mas estou aqui para conhece-lo e saber como pretende governar pois não sei se simba te contou mas, nós somos vitoriosos de uma recente batalha assim como vocês , grande a gloria da batalha que voces venceram sem haver mortes , realmente impressionante.. , eu diria que foi uma grande vitória diplomática... -Damítrio

-Bom.. boa tarde e eu ja estava acabando a brincadeira mesmo.. Trate-se de se controlar assustou à todos aqui sabia? *bravo*

-Ouviu algo que eu disse após as desculpas?? *bravo* -Damítrio

-Claro que ouvi, isto é uma afronta? -Kovu

-Obvio que não.. Não sonharia em desafiar um reino que é aliado dos meus desde sua criação...-Damítrio

-Que bom que pensa assim.. -Kovu

Kiara já irratada com a arrogância de nós dois interrompe..

-Querem para com esta besteira?? Oi Primo *sorri* *Abraço* -Kiara

-Oi prima! *sorri* -Damítrio

-Mas Kiara!...-Kovu

-Kovu deixe para lá, pare com isso, briga só gera mais briga e voce ja sabe da vitoria deles também , porque você nem o parabenizou? Foi uma guerra difícil... -Kiara

-Ele não é meu parente.. -Kovu

-Ta Kovu chega! , Você nao vai brigar com meu primo..-Kiara

-Kovu! -Grita Nala em meio aos animais- Porque não cumprimenta seu aliado mais poderoso e fiel com postura? Se perder a amizade com ele Kovu, Eu te esgano! *Brava*

- .... *abaixa a cabeça* -Kovu

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: A situação esta esquentando galera.. Daqui pra frente vocês verão o que esta intriga vai gerar..
Pessoal , esses dias eu viajei e fiquei com uma internet muito ruim, infelizmente :/ , Não vou abandonar vocês nao :v , e pessoal quem estiver lendo sempre deixe um comentário aí ta?, Isso me ajuda a saber se o blog anda caminhando =P , Um grande abraço e boooas férias! o/ , Ah agradeçam a Nala Lioness mais uma vez, ela tem me ajudado bastante ^^ , aqui ja deixo um bjao pra ela , e um grande abraço a todos voc~es, fans e não esqueçam de comentar! :)

2 comentários:

  1. :3 Que talento kkkkkkkkkkk =P Amor, tá ótimo *--* Obrigada por dizer q eu ajudei mas nn precisava :p <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn meu amor >.< Eu apenas sigo tuas pegadas :3 , Denada , mas o mérito por isso é teu mesmo ^^ <3

      Excluir