Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Uma nova história... Capítulo 4

Fiquei pasmado , parecia que nada mais exixtia no mundo , tudo parou por um segundo, quando vi meu pai deitado sobre uma pedra, sangrando muito...
Um dos soldados, vivo, o único que sobreviveu falou que foram atacados por um inimigo desconhecido , mas logo que Simba chegou...

-Não pode ser... -Simba

-O que há Simba? -Damitrio

-São exilados, mas não seguidores de Scar.... -Simba

-Como assim, existem outros exilados? -Damítrio

-Sim , Eles vieram do norte na época do teu pai, eles saqueavam e matavam quem os impedia, eu e o Seu pai os exilamos dos nossos reinos há tempo, mas eles voltaram...-Simba

-E não voltaram sozinhos senhor! -Soldado

-Como assim? -Damitrio

-O ultimo grupo inimigo esta com eles, se juntaram numa aliança..São mais de 10 .. *cai* -Soldado

-*impressionado* caramba, por favor alguem o ajude! -Damitrio

-Filho...*murmura* -Mheetu

-Pai!! Você está vivo?? -Damitrio

-Chegue mais perto meu filho.. A partir de hoje você é quem tomará conta do nosso reino, sei o grande e forte filho que você se tornou, e você será um rei até melhor que seu pai.. Cuide bem do nosso reino, filho, siga sempre seu coração e , quando se sentir sozinho, observe as estrelas... Eu sempre estarei lá para guia-lo , meu filho eu sinto orgulho de você, sei que não vai me.. decepcionar *dá o ultimo suspiro*

-Pai... *chora e abraça* Você não vai se decepcionar..

-O que houve?? *chega Nala,Kiara, Alanna e Simira

-Irmão.. *chora*-Nala

-Por favor pessoal, vamos sair daqui, cuidem do soldado ferido e vamos retornar pra casa, todos juntos para a pedra do rei, porque ainda não sabemos quantos são os inimigos... Fazc?

-Sim senhor?-Fazc

-Avise ao nosso exército sobra a ameaça, não podemos sofrer um ataque surpresa.. Pra ontem!-Damitrio

-Sim senhor! -Fazc

-Vamos embora...-Damitrio

Chegando la contamos a todos sobre o que tinha acontecido,todos ficam muito assustados... , perdi meu pai nesse dia, mas ao mesmo tempo conheci uma leoa muito especial, estou confuso.. por que isso tudo tinha de acontecer hoje? *vu até a ponta da pedra do rei e olho para o céu esperando uma resposta que naquele momento não viria*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------Obs:Triste não pessoal :/ , mas não desanimem a história ainda está looonge de terminar :)

4 comentários:

  1. Nossaa coitadinho do Mheetu morreu tão jovem ;-;.Suspeito da Alanna O.O
    Esperando o Próximo ^^
    Você manda bem na hora de pintar Personagens :)

    ResponderExcluir
  2. Eu visitei seu blog e amei! Continue assim! Aqui, por que voce não coloca o troço de seguidores? Quero seguir teu blog!! ;-;

    Esperando o próximo!! ^^/

    ResponderExcluir
  3. Eu não queria que o Mheetu morresse, ainda mais dessa forma :'(
    Awwwnn, amor, eu to muito feliz com a tua história ^^
    Esperando o próximo <3

    ResponderExcluir