Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

sábado, 7 de junho de 2014

Uma Nova história... capítulo 1

Esta História será emotiva, contarei um primeira pessoa pois é como imagino minha história no mundo de Rei leão , cheia de surpresas , reviravoltas e grandes acontecimentos, Esta história promete.. e ja esta em mente e, não eu não abandonei vcs =P , oq aconteceu foi que eu me concentrei muito em problemas pessoais q tive ai , mas agora voltei , as férias ja estão ai entao Coloquem a Musica great times porque , vai valer a pena ler este Blog! :D
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Numa serena tarde de verão, nasce Damínio ,  filho de Mheetu, Rei de Wildlands , eu sou seu sucessor , por direito e dever , desde cedo aprendi a lutar, e com um intelecto diferente , o qual sempre me fez pensar diferente, no coletivo e ao mesmo tempo criar estratégias de combate , pois a guerra estava prevalecida em Wildlands, Assumi, finalmente o poder apos longos 3 anos de treino , eu visitava sempre com meu pai o meu tio Simba e minha tia Nala, Eram tempos difíceis por lá também, Simba vivia preocupado e pelo oq zazu me contou Zira matou o primeiro sucessor e sarabi , a Noticia chocou a todos no meu reino , e logo , não demorou pra vencermos a guerra em Warlands , vencemos facilmente a batalha decisiva sem que muito sangue fosse derramado , Nós nos fortalecemos e crescemos, ja eramos 20 leoes e leoas , é da , então que a verdadeira história começa...


-Bom dia tropas! , Bom dia Pai! - Eu
-Bom dia meu pequeno grande general - Mheetu
-Hoje vamos ver meu compadre Simba! - Mheetu
-Não sei se é seguro visita-los após a guerra, não sei se a terras do reino venceram as guerras...-Eu
-Ora! Bote fé nisso filho, levaremos escoltas também para  tal caso. -Mheetu
Fortes névoas dominavam o ar e escondiam o campo de batalha, ficamos na incerteza desde que então vimos um leão, que não parecia ser decendente de Simba na Ponta da pedra do rei então decidimos contra atacar num ataque furtivo ao líder...
-Vamos por traz da pedra do rei, então deslizamos e os pegamos de surpresa.. - Eu
-Sim senhor! -soldados
Então botamos o plano em ação..
Mas na hora de atacar...
-Por Simba!!! -Gritamos
então uma voz ao fundo Grita.
-Parem! -Leão
Era uma voz conhecida, de imediato parei e dirigi minha atenção para traz e vi meu tio , assustados nós ficamos imóveis estranhando o que havia acontecido , o que um não decendente fazia no trono??...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Isso ai pessoal , nada melhor que um bom começo para uma ótima historia, ja tenho imagens , tudo pronto , Voltarei à ativa e espero que essa história melhore as espectativas domeu blog :) , Um grande abraço à todos e curtam a história :)

Um comentário:

  1. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOR *--* Eu to tão feliz por que tu decidiu voltar com o blog, quando tu disse isso pra mim no skype eu nem acreditei :p O primeiro capitulo tá ótimo amor :3 E se precisar de ajuda, eu to sempre no skype pra te ajudar :p Quando eu tiver tempo.. <3

    ResponderExcluir