Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

sábado, 28 de junho de 2014

Peessoal mals :/

Galera eu fiquei sem uma internet decente por Uma semana :( , mas estou de volta e trago boas noticias :D , para compensar vocês trago duas postagens bônus pra que vocês caiam na gargalhada e e conheçam um pouco mais sobre a História , vou postar uma imagem de uma leoa COMPLETAMENTE zoada e a outra vai ser a explicação , a história por trás da principal história do blog ^^  E pessoal , ja anunciando , uma vez por semana vou fazer uma postagem bonus explicando  qualquer duvidad de vcs sobre a história , a pergunta que eu achar mais legal vai ser postada a resposta ^^ , Eu espero que todos participem pois vai depender de vcs se isso vai seguir :) , Um grande abraço a todos Vocês , fiquem bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário