Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A História de Todos Capítulo 2

Red- Venham, Estamos quase chegando!

Nima- Mas então é isso?? Vamos segui-lo mesmo,assim mesmo ele sendo estranho??!

Sahi- Não temos escolha, temos que confiar nele, mas de qualquer maneira, não falem de onde viemos...

Nima- Ah , não é pra falar que viemos das Terras do leste??

Todos- *facepalm* Ai...

Red- Ein, Terras do leste???!!!!

Sahi- Erm..Sim...

Red- Legal, meu vô era de la *sorri*

Todos- :|

Red- Chegamos Ali está meu amigo, vamos falar com ele

Marali-Aiai, *se esconde atrás de Sahi*

Nima- Ei deixe lugar pra mim! *Se esconde atrás de Sahi também*

Sahi- Ah! Onde vou me esconder?? *Apreensivo*

Red- Ai... ja disse para não o temerem ele é meu amigo *risos*

Nima- Mas não nossa, Ainda..espero, sei la*continua escondida*

Leão- Red, Conseguiu achar mais sobreviventes?

Red- Sim eles estão logo ali escondidos *risos*

*todos caem de trás de um tronco*

Leão- Ótimo, vamos para a caverna...

Seguindo o Grande leão todos estavamos apreensivos, menos Red Que estava bem confiante, Então chegamos ao que parecia uma caverna..
Sem dizer uma palavra o grande leão seguia seu caminho atento Num silencio que parecia jamais acabar , Logo Virei para ele e questionei,

Sahi- M-Mas nós vamos entrar la...?

Leão-Sim, mas deixe me apresentar antes de entrar mos, Sou Fihrzi De Roundlands , faço parte de uma grande liga de leões que buscam a paz para os reinados a noss volta...

Nima- Mas o que você faz aqui?

Fihrzi- Eu busco refugiados da guerra, este é o meu trabalho aqui, Junto com meus irmãos de clã que juramos proteger os inocentes.

Sahi- Mas nós e o Red somos o únicos?

Fihrzi- Não, Se encontre com os outros filhotes dentro da caverna , la vocês estarão seguros...

Marali- Mas porque nós devemos confiar em você?

Fihrzi- Porque não lhes resta escolha, Entrem na caverna

Sahi- Ok...

Marali - Cade vez mais eu  tenho mais medo desse leão... *começa a caminhar*

Entrando na caverna Avistamos vários filhotes, De vários tipos e lugares diferentes que estavam comprometidos pela guerra.

Filhotes- Uebaaa! Amigos novos!*todos saem correndo e pulando para nos conhecer*

Marali- Esperem Tem autografo pra todos! *Ri*

Sahi- Caramba eram mais do que eu pensei O.O 

Nima- EEEEEE! AMIGOS NOVOS! *sai correndo e pulando também*

Leoa- Amigo vamos nos apresentar :p

Leao- Aahhh queria bricar primeiro,mas ta bom *ri*

Leoa- Eu sou Lyandra, Essa é minha amiga Tany emeu irmão Thales *sorri*

Thales- É Eu sou o único menino *Ri e faz cara de nojo*

Tany- Prazer em conhece-los *sorri* e meninas não sou de no não, ta? *mostra a língua pra Thales* 

Leoa- E eu me chamo  Duda , E essas são minhas irmãs Mayba e Anna , Nós Vamo ser suuuuper amigos *sorri*

Sahi-Com certeza *sorri* que sorte nos encontrarmos, nós pensavamos que éramos os únicos filhotes  que conseguiram fugir do caos, só sinto muito a falta dos meus pais...

Fihrzi-Seus pais podem estar vivo,pequeno filhote pode ser uma questão de tempo até que eles apare...

*Ouve-se Rugidos de batalha*

Fihrzi- A guerra está Próxima! Fiquem ai, Não saiam daqui por NADA!

Sahi- Ai não....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pessoal, demorou, mais saiu! :D ja avisando Farei uma enquete sobre qual será a próxima história ou bônus a ser postado, vocês escolhem ^^ Outro aviso É que as musicas Equalize e Blank Space Entraram em votação ^^ E stay, vai ficar :) Outra coisa é a nova música Good girls go bad que quero me esguelar por não ter lembrado de por :@ , Mas Ai esta a espera acabou e logo vocês nem vão ter que esperar :D Um grande abraço atodos vocês que estão me apoiando ai, fiquem bem :) 

4 comentários:

  1. Lol todo mundo com medo,Do ''amigo''kkkk
    Eba mais amigos :3 Minhas irmãs :333 Ana tamo junto!A e adorei a playlist XD
    Adorei esperando o próximo! *------------*

    ResponderExcluir
  2. A Nima é uma engraçada! Huehuehuehue xD
    Estou tendo ataques de riso *fica gargalhando e rolando no chão*
    Eita! TRETA, TRETA, TRETA, TRETA, TRETA...
    LOL vc escreve perfeitamente bem *palmas e joga flores* aguardarei os próximos u-u c:
    Equalize está em votação! Ain, que emoção :')

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
  3. LOL !!!!! muito daora esse capítulo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu já disse, mas digo de novo: AMO a Nima! <3 XD
    Ainda bem que retomou! :D
    Esperando o próximo, super emocionante! *-*

    ResponderExcluir