Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

40 fatos Sobre Mim! :D



(Esse cara sou eu! :D da dó né? '-')(Ignorem o professor pedindo pra sala aquietar ali atrás) :|
Bom, vendo que vários blogger estavam entrando na brincadeira, eu decidi não ficar de fora :p Bem começando pelo que todos me dizem ^^


1-Sou carismático com pessoas que conheço , extremamente educado com adultos, porém, quando ainda não sou amigo de tal pessoa sou extremamente tímido :s

2- Tenho um talento pra escrever, sei la de onde as palavras brotam, mas deixo elas fluirem da minha mente vindas algumas de meu coração ^^ (aaai que fofo... sqn '-' )

3-Sim, sou romântico a um extremo enorme, não gostode nenhuma menina que não sinta nada por mim, e no amor me entrego por completo... Literalmente Minha mente e corpo passam a ser dela simples :p ( Por favor sem malícias... u.u ) :|

4- Tenho uma paciencia estranhamente curta

5-Sou muito compreensivo Ja perdoei coisas que pessoas normais ja teriam matado a criatura seja cedo ou tarde '-'

6-Sou distraído demais, quando presto atenção no mosquito na minha frente espere que eu não esteja escrevendo o próximo capítulo '-'

7-Se sofri no amor? Não digo que sim , porque com tudo vêm lições e apesar de tudo houveram aqueles momentos que foram maravilhosos

8-Tenho um pequeno problema com jogos, siiim eu jogo jogos de tiro e guerra e blablabla, mas não abro mão de nada pra jogar, atualmente porque antes era brabo '-'

9-Adoro musicas modernas , Eletrônica, Pop ,Techno, dance, EPIC, Dubsteb por aí  vai e gosto de rock mas nem todas :p

10- Obvio que odeio Funk, Mas tenho a prova viva que um amigo funkeiro não é tão ruim asim não xD (Apesar de na hora de ele ouvir musica eu boto o volume de qualquer coisa muito mais alto pra não ouvir '-' )

11- Luto por meus objetivos, até o fim, mas abro mão de tudo por alguém que pra mim seja especial

12- Penso completamente diferente de qualquer outro cara que conheço, tanto sobre meninas, sobre caráter e valores, por ai vai

13- Adoro Filosofia , porque entender o homem é entender a sí mesmo, e é compreender tudo o que é a nossa raça e a realidade que os cerca ^^

14-Adoro saber sobre qualquer coisa Astronomia, matemática, Química principalmente , Biologia, tenho prazer e amor por essas matérias eme dou super bem no colégio com elas xD

15-tenho facilidade em aprender qualquer coisa que ouço, porém quando eu estou cansado sou capaz de literalmente dormir na aula ( Isso ja aconteceu esses tempos '-' )

16- Adoro esportes , mas meu favorito é Volei :D seja de praia, de quadra , de campo , De Biribol, No espaço, tanto faz, eu adoro xD

17-Como sou escorpião de carteirinha (meu signo) Eu sou extremamente vingativo , só pr rechaçar mesmo , Não adianta Jesus dscer e falar pra deixar quieto '-' ( esse lado normalmente entra muito em conflito com o fato de eu ser compreensivo Por isso as vezes demora)

18-Me atualizo muito quanto a politica no Brasil

19- meus canais favoritos do YouTube é o Você Sabia? e o Cauê Moura , Vey um n tem nada a ver com o outro '-'

20- Animal favorito... Tigres Pois é, soa estranho apesar de eu ter um blog sobre leões, tigres são meus animais prediletos xD

21- Amo rei leão desde piquitucho , Mas apesar disso, na minha infância meu desenho favorito era toy story :p

22- Minha música predileta, Eu fico entre Free Run , Que levanta muito meu astral ^^ ( n tenho a mínima ideia do porque '-' ) e Good Girls go bad Pq Eu amo essa musica faz Anos n consigo parar de ouvir, apesar de ter ficado mais de um ano sem lembrar o nome dela :s

23- Não tenho preferência por tipo de meninas, isso nunca fez parte de mim,mas a primeira coisa que noto,são os olhos >.<

24-se você estiver falando comigo enquanto faço alguma coisa pode esquecer a ideia de eu ter entendido '-'

25-Sou chato quando fico sem jeito '-'

26-Durmo tarde seempre que tenho oportunidade

27-A minha única diferença com o Simba é que quando eu finalmente encarasse o Scar cara a cara eu faria quenem Leônidas em Sparta xD
28-Tenho país que me apoiam em quase tudo :p

29-Se tem uma coisa que adoro é tudo que envolva um conhecimento profundo do porque de qualquer coisa :p

30-Uma das coisas que mais me alegra é fazer alguém feliz ^^

31-Tem muita gente que me fala que eu fico melhor de cabelo comprido , o que pra mim é puxação de saco porque eu discordo '-'

32-Adoro popularidade , mas admito que jamais saberei lidar com ela :p , Apesar de eu preferir toda a atenção de uma pessoa só, porém especial ^^

33-Uma coisa que me alegra é me apoiar em momentos difíceis, s você fez isso ( o que vocês fizeram >.< ) Voce ganhou uma parça/amigao o/

34-Minha idade? Tenho 15 anos pra 16 :D

35- Adoro fazer palhaçada, principalmente quando eu converso pessoalmente ou por voz :p

36-Levo a sério tudo o que faço , tudo mesmo, sem zueira '-'

37-Tenho uma fobia doida a coisas pastosas que saiam de algum bicho ou sei lá ,se jogarem isso pra cima de mim saio empurrando até Um rinoceronte '-'

38-De certo modo sou Orgulhoso e modesto '-' (Wtf? ) Mas só mostro o orgulho pra quem eu considero muito :p


39-Não vivo sem net, Nem me imagino sem '-'

40- Só estou aqui graças a Vocês, muto obrigado a todos vocês que me acompanham , votam , lêem minhas histórias, e apoiam de todas as maneiras que podem ^^ Encerrandoos fatos sobre mim, Sou muito grato a vocêspessoal sem vocês não existiria nada disso ^^ E convido vocês, bloggers a fazerem o mesmo desafio :p Boa sorte xD , Pessoal, Um grande abraço, fiquem bem :D

Simba-Tio, tem um alface no seu dente ;)

12 comentários:

  1. Legal, adore os factos!
    Eu também tenho coisas que estão em conflito em mim, sei bem a sensação!
    O 32, 28 e 20 são a minha cara XD
    Eu fiz, é bem divertido ;)

    Esperando o próximo!
    Ah, e saiba que sempre me vai ter aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veleeu >.< Obrigado, Também sempre estarei presente ^^

      Excluir
  2. Temos muitas coisas em comum!XD 9,11,16,26,27 (com certeza kk)30,emfim um montão!
    Você escreve muito bem sim!Kkkk fiquei imaginando o seu prof o que tava falando!Leónidas ostentando kkk estou com uma dor no joelho não poço se ajoelhar kkkkk #Entendedores entenderam!
    40 Sempre estarei aqui,para o que der e vier :3 ^^
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. ´Nossa olha sei se vc tiver namorada ela não vai gostar do q vou dizer mais vc é mt lindo serio,nossa vc tem bastantes coisas em comum comigo mais teve umas que me fez lembrar o meu irmão casula ¬¬' gostei de saber sobre vc ^^ até fuiii

    ResponderExcluir
  4. Kkk, Obrigado a tooodos voces >.< E fica tranquila Ana, atualmente eu não namoro :p

    ResponderExcluir
  5. Cara, vc é loiro dos olhos azuis *O* (sim, já cheguei falando dos olhos e cabelo da pessoa :p)
    Desculpae pela falta de educação da pessoa aqui e.e
    Marini, muito prazer ^^ *estende a mão*
    Vc: Ahm... OK @-@'
    Huehue, sim, sou louca varrida, sem noção e zuera :p
    Mto lgl conhecer esse blog Divo, a partir de agr vou acompanhar :3
    Tem certas coisas que parece que fui eu que escrevi ae XD
    Esperando o próximo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fera né :p Que isso, n se preocupe :p To acostumado xD
      *estende a mao tbm* Ahm Ok e.e xD
      Kkkkkkkkkkk Obrigado ^^

      Excluir
  6. Respostas
    1. Tenho Sim ^^ o link é esse https://www.facebook.com/daniel.costa.18400700

      Excluir