Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Boas e Más noticias- Uma Pequena Grande Ideia

Pessoal! Como é bom poder ver essa tela denovo :p , O que rolou foi o seguinte anteontem e ontem Meu pc teve problemas técnicos no  driver de video (o  que faz a tela ficar branca) E não para, eu só achei umasolução demorada pra isso , bem resumindo Vou avisar vocês quando for mandar meu pc pro conserto , enfim essas eram as más Novas , As boas São que enquanto eu editava imagens tive uma grande ideia :) Um novo quadro semanal do blog vai ser pra vocês escolherem a musica que quiserem para a playlist do blog! :D (Pode ser qualquer tipo de musica pop,rock,punk, dubstep, epic, eletronica, mashups, black....menos funk '-') O objetivo disso é do blog ter as músicas que vocês mais gostam aqui na playlist pra vocês ao lerem a história ouvirem suas Musicas favoritas Todos , sem exceção podem participar , depois de escolher a musica e eu colocar na playlist do blog ( que ficará no ultimo lugar ) todos podem ouvir e votar se a musica mantém ou se foi uma má escolha numa enquete de Sim ou Não , É mais uma coisa pra vocês se divertirem e curtirem o blog ^^  Pessoal as sugestões podem ser inbox Contato skipe: daniel.franco549 ou por facebook: https://www.facebook.com/daniel.costa.18400700 Ou mesmo por comentários :D
*Pessoal Esse Quadro só vai rolar uma vez por semana E só pode uma música por vez, Assim todos participam ^^
A primeira participante vai ser a Marina , ela me pediu In box é Stay - Oingo Boingo de rock clássico
Ouçam e votem se a musica é boa ou não^^ Pessoal Um grande abraço a todos vocês que estão aqui me apoiando E fiquem bem :)


5 comentários:

  1. Tomara que seu pc fique pronto logo ;)
    Será que eu sou a única que não consigo entrar no seu Face?O.o bom aqui o meu:https://www.facebook.com/eduarda.rodrigues.1466
    Bom sugestão...Que tal Roar da Katy Perry!E Blank Space da Taylor Swift <3 Paixão estas!
    Bom acho que é Isto :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah outra coisa que esqueci de avisar , essa quadro so vai repetir 1 vez por semana :p Porque senão a playlist ia ficar gigantescamente gigante :p , Mas fica Tranquila , a proxima vez ja é sua ^^ E sobre o facebook , não sei talvez algo tenha copiado errado , vou conferir ^^

      Excluir
  2. OOIIIEEEE!TD BEM COM VC?(DESCULPA EU COMI JUJUBA E TO MEIO LOUCO)ADOREI SEU BLOG!SE PUDER PASSA NO MEU.OPA,ESQUECI DE ME DESCREVER;BOM,COMO JA DEU PRA PERCEBER COMO EU SOU DOIDO,EU NEM PRECISO FALAR...EU TENHO 12 ANOS,AMO ANIMAIS,SOU BARRAQUEIRO QUANDO PRECISO E ETC...ESPERO NÃO TER DESAGRADADO COM MINHA LOUQUISSE,ATÉ LOGUINHO!

    ResponderExcluir
  3. Oi, oi! An@ no pedaço... CHEGA CHEGANDO, SAMBANDO SAMBANDO... Okey, parei e.e
    LOL temos mais um menino entre nós (vc já devia estar aqui á bastante tempo, eu que nunca procurei -q), mas que blog divo! (ñ, eu ñ sou puxa saco u.u) ain, umas músicas que eu gosto muuuito de paixão são:
    Na sua estante - Pitty
    Equalize - Pitty (de novo? -w)
    Hum, acho que são só essas mesmo '-'
    Vlw por ler meu coment e3e
    E se quiser saber mais dessa pessoinha louka, retardada e zuera (pode perguntar pros meus leitores, eles vão confirmar e.e) pode seguir meus blogs:
    blogoreileao.blogspot.com
    starsandkings.blogspot.com

    Hum, eu ñ sou normal xD asgjojkplas até logo! Estarei no aguarde! c:

    ResponderExcluir
  4. Beleeza amigao J tem seu lugar resrvado na história xD Essa semana vou por as duas musicas pra votação e mais uma que eu nao ouvia a mais de um ano :| Mas que eu me esguelo por ter esquecido :@ Nao se preocupe amigao, ninguém ta aqui porque é normal HUEHUEHUE :p E ja me eplicando, Eu estive em viagem esses dias e a História tem que se acoplar a mais 8 pessoas O.O Isso mesmo, Oito personagens principais 8 Leoes e Leoas pra editar :p Mas ta ai Quanto mais dificil melhor o/ brincadeira '-' Mas fiquem a vontade, o Blog é de vocês :)

    ResponderExcluir