Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Uma nova história...capítulo 15

 Todos acordamos de manhã cedo , mas notamos que alguém não estava mais lá , este alguém era Kovu , ele havia sumido, sem nenhuma pista...
Fazc: Ah, onde será que ele  foi?? Não vejo sinais de luta, nem sangue nem pegadas, seja lá o que ele fez , foi bem planejado!
Damitrio: Eu queria saber também amigo, mas não se tem a mínima pista de onde ele se meteu - Diz Damitrio pensando onde Kovu poderia estar.
Alanna: Damitrio! Preciso falar com você! 
Damitrio: O que houve amor?
Alana: É a Kiara! Ela está toda machucada perto da área de caça das leoas! Não consegue nem caminhar! Nala está tentando ajudar ela e Simba também mas ela não responde!
Damitrio: Ah não! Vamos! 
 Corremos até onde Alanna disse que viu Kiara e quando chegamos lá, Nala estava chorando, pensando que Kiara podia ter morrido...
Alanna: Nala?
Nala: Ela não responde... (Chora baixinho)
Alanna: Ela vai ficar bem, se acalme... - Alanna sorri tentando confortar Nala.
Fazc: Damitrio, venha aqui... - Damitrio vai até o lado de Kiara onde Fazc estava e vê mordidas muito fundas perto da pata dela - Me diga qual outro leão, ou leoa de PrideLands tem os dentes tão afiados ao ponto de machucar desse jeito?
Damitrio: Kovu tem os dentes afiados desse jeito mas pode ter sido até alguma leoa... Não podemos julgar ele por causa disso...
Fazc: Eu ainda acho que foi ele, mesmo não tendo provas!
Damitrio: Eu também, mas temos que ter bom senso e não culpar Kovu por um crime que talvez ele não cometeu.
Kiara: (Tosse) Primo?
Damitrio: Kiara!
Alanna: Kiara! Você está bem! - Ela abraça Kiara junto com Nala.
Kiara: (Sorri) Na verdade não consigo caminhar... Mas estou bem.
Nala: Filha o que aconteceu?
Kiara: Foi o Kovu...
Fazc: EU SABIA DISSO!
Alanna: Fazc, calma... 
Damitrio: O que ele fez?



Kiara: Ele descobriu que eu estou esperando filhotes dele e tentou me matar. Mas logo depois ele fugiu e não sei para onde foi...

Simba: Eu sabia que não podia confiar nele outra vez!



Nala: Mas... Como ele pode fazer isso? Nós acolhemos ele, demos confiança, o tratamos como um filho! E agora ele descobre que Kiara esta esperando filhotes dele, tenta matar minha filha e vai embora? É assim que funciona para ele?

Alanna: Infelizmente, nem todos tem bom senso e respeito com os outros Nala... 
Simba: Se eu ver Kovu outra vez aqui, eu exilo ele outra vez e se ele ousar voltar vai ser expulso a patadas de PrideLands!!!
Kiara: Eu não quero ficar aqui, é perigoso... 
Damitrio: Eu ajudo você - Coloca a pata de Kiara em um de seus ombros.
Alanna: - Coloca a outra pata de Kiara no outro ombro - Vamos cuidar de você Kiara, não se preocupe... (Sorri)
 Chegamos até a caverna da Pedra do Rei e colocamos Kiara no chão, no fundo da caverna, já que ela estava com tanto medo. Simba chamou Rafiki imediatamente e ele chegou lá com o velho babuíno em menos de 5 minutos...
Simba: Ele irá ajudar você filha...
Rafiki: (Sorri) - Olha os machucados de Kiara e se assusta - Kiara, quem fez isso com você?
Kiara: Kovu...
Rafiki: Pensei que ele fosse um bom rapaz e não tivesse coragem de fazer isso.
Simba: Todos nós pensamos...
Rafiki: Sinto muito Simba - Coloca a mão no ombro do rei - Vou cuidar desses machucados princesa Kiara... - Rafiki começa a preparar um tipo de chá e coloca algumas folhas em cima dos machucados de Kiara.
Damitrio: Ela vai se recuperar logo Rafiki? 
Rafiki: Se ela não tirar essas folhas de cima dos machucados por um dia ou até menos ela vai se curar rápido (Sorri)
Alanna: Eu estou com medo que Kovu volte e faça coisas piores...
Nala: Ele não vai voltar tão cedo, ainda mais se souber que a chance de Kiara contar para todos o que ele fez...
Alanna: Espero que esteja certa... - Damitrio parou para pensar- e talvez Kovu fez aquilo para fugir e invadir o reino dele com os exilados e mais com os de ThunderLands, desde então Damitrio se desesperou...
Damitrio: Não... 
Alanna: O que houve?
Damitrio: Kovu pode ter pego os exilados e os ThunderLands para invadir nosso reino!!!
Alanna: Nós temos que ir!
Damitrio: Desculpem, mas se não irmos até lá eles podem invadir nosso reino para sempre, temos que ir agora...
Kiara: Boa sorte, e obrigada por me ajudarem... - Damitrio e Alanna agradecem.
Simba: Boa sorte para vocês dois, espero que isso não tenha acontecido.
Damitrio: Obrigado Simba, mas espero que isso não tenha acontecido mesmo...
Nala: Se precisar de ajuda corra até aqui que ajud vaiaremos em tudo!
Damitrio: Obrigado Nala, vocês também.Simba , eu tenho um ultimo pedido...
Simba: O que seria?
Damitrio: Esta luta não sera pequena... e-é interrompido-
Simba: Leve as leoas, eu sei que vai precisar... vá!
Damitrio:Sim , obrigado Simba, te devo essa *sorri*
Simba: Nem precisa agradecer, agora vá *sorri*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aeeeee postei o/ Galera, vou postar o bonus ai em breve,  esse fim de semana eu viajei dai n deu pra postar mta coisa -_- Mas tamo ai :D Um grande abraço a todos vocês que viram ,fiquem bem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário