Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Uma nova história...Capítulo 14

-Pessoal, ja chega, Kovu você errou demais , eu não queria ter que fazer isso , mas é o melhor pra todos inclusive para você Kovu!-Simba

-O que?... Como é??? -Kovu

-Damitrio, sem pensar mais , te entrego o poder de pridelands ...*Ruge* E decido unir os reinos como um só!! E que deste dia em diante , Damitrio será seu rei, e ninguém poderá voltar atras, todos de acordo?? -Simba

-Não.. NÃO!!!!*pula em cima de Damítrio* Vocé não terá meu trono!!! NUNCA!-Kovu

-*Empurra kovu* Você não vai querer lutar comigo!!!-Damitrio

-Ja faz tempo que queria!!-Kovu

Uma luta curta porém dolorida pra Kovu teve inítcio, mas bastou um minuto pra Kovu desistir e fugir para longe , mas ele não sabia se voltava ou não , indo e voltando sem parar , até que finalmente ele volta mas quando levanta a pata...Bate uma lembrança...

-O que estou fazendo..?-Kovu

-Ora! Eu ja ia perguntar!! -Damitrio

-Eu...-Kovu

-Basta! Você ja fez demais isso acaba aqui e agora! Se eu souber de mais alguma coisa, Kovu você vai ser exilado!-Damitrio

-Não primo! por favor , não!-Kiara

-É amor... Não faz isso....-Alanna

-Eu não disse que farei mas se...-Damitrio

-E esta absolutamente cero, mas que pena que agente discorda com simba! -Leao forasteiro

-*Ruge* Pensei que ja estivessem longe!!-Damitrio

-E estávamos, mas não tinha ninguém para nos acolher na sua caverninha *ri* -Leão forasteiro

-Vi muitas de minhas leoas morrerem covardemente , agora veremos se vocês tem honra!!!-Damitrio

*Todos de Wildlands e Pridelands se viram para começar a lutar mas...*

-São muitos...*Fogem*-Leões forasteiros

-Nós voltaremos um dia!! Anote o que digo! Vou dominar isto tudo!!! Enquanto você Kovu , vai nos pagar por essa Traição! *ri*-Lider dos leões forasteiros

-Ah não...Eu bem que queria arrancar o foçinho daquele leão agora...*sorriso malicioso* -Alanna

-Hehe Eu também...Mas enquanto a Kovu?-Nala

-E agora? Ah... no que me tornei?? Ainda pela mesma ambição de Scar...Ah Sinto muito Damitrio, Peço perdão a todos... Kiara, me desculpe...-Kovu

-Está tudo bem.. mas nunca mais faça isso , eu tive que te dar uma patada e dou outra se precisar *brinca com Kovu*-Kiara

-Mas agora ele me quer, como desculpa a todos eu vou me sacrificar ... Sou eu a quem eles querem...-Kovu

-Não brinque com isso Kovu, todos somos um reino só agora.. Se você for, Todos nós vamos!-Damitrio

-Espere... Apesar de tudo você se importa comigo?-Kovu

-Kovu, digamos que você não teve a melhor maternidade... Algumas coisas agente só aprende assim, uma lição não necessariamente precisa ser dolorosa assim...Espero que a patada que eu te dei tenha ajeitado tudo de vez porque estou confiando em você outra vez *risos*-Damitrio

-Claro...obrigado, mas lembre ainda não vou muito com sua cara pra brincar *vira a cara e caminha pra caverna e Kiara vai junto*-Kovu

-Qual é o problema desse cara?-Damitrio

-Você ainda pergunta??! -Todos

-*... '-' ....* é... acho que agora entendi *Careta* -Damitrio

-*Todos riem*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galeraaaaaaaa tamo ae :D Bom pessoal, A enquette ta ai sem resposta :| Votem la na enquete pra mim postar o bonus :P Eu vou postar um bonus de Humor hoje pra vcs n ficarem sem xD , Mas enfim votem la, Vcs tem até quinta pra votar e eu posto o bonus sexta :D Um grande abraço a todos vocês que viram, Fiquem bem xD

Um comentário:

  1. Legal,porém tenho uma história aqui legal também só que n terminei ent fds olhem aqui:
    Bom,como todos sabem a única irmã de kovu que conhecemos é a vittani e mesmo assim não é irmã de sangue pelas teorias que conhecemos mais hoje vocês vão conhecer a irmã desconhecida de kovu que nunca vimos isso é uma fanfic que fiz vou contar a história de kafira uma leoa do pelo escuro dos olhos verdes filha de scar porém abandonada quando kovu nasceu foi para um bosque que zira a levou quando recém nascida que foi criada por hienas sim hienas! parece loucura mais as hienas queriam que kafira crescesse para poder ajudar na caça pois uma leoa tem suas táticas para arranjar comida.
    já as hienas são desajeitadas então se passaram meses e a leoa foi se desenvolvendo e com tudo isso foi desenvolvendo a maldade em mente foi então que conheceu os filhotes de shenzi a hiena ela teve 3 bebês risonhos ou melhor hieninhas... Willien,Katifu e Nauin katifu era a única fêmea que por ter a mente meio vazia deixava kafira domina-la com sua maldade willien e Nauin eram bobos e só seguiam o que leoa dizia tinham quase a mesma idade mais kafira era mais velha e como todos sabem a mente de scar herdou nessa leoazinha maldosa ela brigava muito com as hienas porem elas faziam trabalhos sujos mais o propósito de kafira era tentar matar a PRINCESA kiara mais sendo irmã de kovu não conseguia porém kovu não lembrava quase nada dela e talvez se ela tentasse algo contra sua cunhada poderia haver morte então deixou isso por conta das hienas.
    um dia zazu o calau que vive com a família real estava dando uma checagem pelas terras daquele bosque longe das terras do exílio então se abaixou perto da caverna em que kafira vivia para dar uma olhada então....

    -Uuuurgggghhhh!!!!

    kafira rugiu com ódio no olhar para aquele passaro ajudante do rei simba
    então ela o agarrou com as presas dizendo que se ele não chamasse kiara para patrulhar o bosque iria morrer e se ele tentasse trair kafira as hienas iriam mata-lo de qualquer jeito então ele começou a explicar que kiara estava junto a ele só que se afastou das terras do exílio mais estava por ali então kafira pediu para....... tudo no próximo capitulooo

    ResponderExcluir