Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

sábado, 23 de agosto de 2014

A História por trás da História Capítulo 1

Mosi e Ferzi se aproximam da grande e majestosa pedra que estava  adiante deles  E quando subiram ao topo viram toda a terra que aquele reino podia   oferecer  e decidiram por la ficar...                                        
Mosi: Irmão, encontramos o lugar perfeito, essas Terras vão precisar de um rei...
Ferzi: Eu sei, eu vou ser rei.
Mosi: Mas a mamãe e o papai disseram que eu seria o rei.
Ferzi: Isso lá na nossa terra, agora é aqui, e aqui, eu sou rei.
Mosi: Vamos esperar mais um tempo para decidir isso...
 Quando chegam la eles encontram duas leoas descansando dentro de uma caverna na pedra são elas Nzuri e Zanda.
Ferzi: Ola...?-Diz Ferdi sem ver ninguém
de repente Zanda pula em cima se Ferzi e Nzuri em cima de Mosi,enquanto Zanda e Ferzi trocam rugidos.
Mosi sobrepoe Nzuri e diz-
Mosi: Essa não é a recepção mais calorosa que ja recebi *risos*
Nzuri: Vai tirando as patinhas  dai...
Mosi: Ora, o que eu fiz?
Nzuri: *rosnar* O que vocês querem aqui?
Mosi: Encontramos esse reino, vimos essa pedra aqui, e viemos até aqui...
Nzuri: Hum... - Ela murmura olhando para Mosi - Você é bonito...
Mosi: É?? - Mosi fala sorrindo para ela - Você também é bonita...
 Enquanto os dois trocam elogios, ao lado deles Ferzi e Zanda ficam rugindo um pro outro...
Ferzi: Quem é você?!
Zanda: Eu que devo te perguntar isso, eu estava aqui antes do que você!! - Os dois voltam a rugir um pro outro mas Mosi e Nzuri se poem no meio da briga.
Mosi: Ferzi! Chega!
Ferzi: Mas ela é...
Mosi: Ela é como as outras leoas, chega de brigar!
Zanda: Sai da minha frente!
Nzuri: Da pra se acalmar? - Zanda suspira e revira os olhos. Mosi fala no ouvido de Ferzi em um tom bravo.
Mosi: Vai falar agora com ela!
Ferzi: Ah.... - Ferzi vai até Zanda - Me desculpe...
Zanda: Está bem, mas da proxima vez eu arranco o teu focinho! - Ferzi sorri e ela olha pra ele. Os dois podiam sentir algo a mais naquele momento.
Ferzi: Amigos?
Zanda: Amigos...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso ai, mais uma parte concluida . Daqui em diante so virão surpresas, agradaveis ou não :P Mas Farei de tudo que vocês adorem essa história ^^

2 comentários:

  1. Nossa que legal!! Eu acho que está historia parece que vai ter muita emoção,romance e aventura.. Bom tendo ou não eu acho que vai ser legal. se poder visita meu blog lionkingmais.blogspot.com
    esperando o proximo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Conheci o seu blog a pouco tempo (na verdade, hoje cedo e-e), e o adorei!
    Seu blog é ótimo e saiba que já ganhou uma seguidora! ;DDD
    Queria lhe convidar a conhecer o meu blog e, se não for incômodo, poderia se tornar um seguidor, se quiser! *-*
    Aqui está o link, vai ser mais que bem vindo no meu blog! http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/

    Comecei a ler a sua história e estou amando! >.<
    Parece que a Zanda e o Ferzi não se deram lá muito bem... Espero que eles se acertem logo! *OOOOOOOOO*

    Esperando o próximo! :33

    ResponderExcluir