Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

sábado, 10 de outubro de 2015

Esta morto, Jim ;-;




Pessoal, Tenho más noticias :/ Meu computador (not) ja era, foi pro beleléu denovo, infelizmente ;w; , e não tenho grana pra consertar, porquê... Comprei Um novo o/.Aleluia! Finalmente! Sim! Não vai ter mais omo não postar o/

Sim pessoal, essa compra foi muito recente, vai demorar um tempo ainda? ( Mas quanto e.e)

Ainda tem um tempo, só vai estar montado E PRONTO dia 30 Desse mês (meu níver >< ) Só então vou poder postar :s Sério, ainda rola um TEMPÃO pra chegar ;-; , Galera, desculpa ter que atrasar tudo assim, mas não tem jeito, as minhas imagens , bases, cenários até um pré cap ja estavam prontos, e por isso ainda leva esse tempo pra pegar tuuuudo isso denovo :/

Mas não estou morto, os caps virão! E não terá falta deles ^^

Bom galera, recado dado,Hora de devolver o pc pro meu pai xD Deixo pra todos Um Grande abraço, Muitíssimo obrigado por todo o apoio de vocês, Fiquem Bem :)

5 comentários:

  1. Minha noss, pelo jeito o Jim andou tendo umas conversas com o Tommy, porque esse meu bichin maluvido tb buga! :v
    Agora ele tá no conserto (á 1 semana), maaas... </3
    Bom, estarei esperando! E que o PC novo divoso venha arrasando e sambando na cara dazinimiga! u-u

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  2. Pobre Jim T.T O meu tah quase falicendu ;-;
    Sorte que comprou um novo U-U
    Bom esperarei o tempo que for,até postar novamente!Opa tem aniversariante em breve na área heuheue
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Sei como é PC bugado ¬¬ q bom q aqui em casa oq não falta é técnico de PC nem PC haugahaugahauga , quando pifa meu pai ou meu maninho ressuscitar ele u.u kkkk nossa q bom q logo logo vai ter novo PC Dani nada melhor XD recadinho pro Novo Pc
    Olha kirido nada de morrer igual o anterior , se não a gente vai te desmontar e dar as suas peças pra mercadores D:<
    Prontu recadinho dado u.u .
    Espero Ansiosamente os capes bjs

    ResponderExcluir