Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

sábado, 12 de dezembro de 2015

A Chegada de uma Lenda! - Jom + Respondendo Perguntas frequêntes :p




              Galera,  agora vai! o Jom chegou e pra arrebentar, já se passou a semana que eu viciei em jogos no Ultra e.e e Nada mais justo que retornar à vocês<3 Neste já Quase natal, me trago deste presente pra vocês o/ A História já esta recebendo todo seu script e rascunhos, desenhos ( até da Ana Helena ^^).











"- Mas e o blog? Volta ao ritmo 'comum'?"
      Não ,sempre que possível estarei aqui com vocês <3

"-Ta, mas como fica a História de Todos, deu empate na votação '-'"
      Então, galera fica a critério de vocês, tenho um capítulo prontinho e quentinho pra mandar, mas eu estou a serviço de vocês, digníssimos Leitores :D Nós podemos decidir aí nos comentários, deixe aí tua opinião :)

"-E terá algum bônus no blog?"
 Sempre, em datas especiais, além da musica do mês que pretendo manter, e as votações para novas músicas estão sempre disponíveis ^^

"-Ok, mas só você cuida do blog, existe a possibilidade de haverem adm's?"
     Eu estou aberto à esta possibilidade, já que eu mesmo percebo minha má eficiência as vezes '-'

"-E aí, resolveu o problema com a playlist?"
     Ainda não, é muita musica pra por ;v; Já que resetaram todas além do fato da alguns dos vídeos não existirem mais.

"- Eu quero conversar contigo, mas em privado... (outras perguntas e não pretendo comentar, etc)"
     Galera, meu face está aí em um dos posts mais antigos, é bem fácil me achar , se fizer questão, estarei lá. ^^

"-Enquetes?"
     Como sempre, estarão presentes para qualquer coleta de opiniões e votações para uma música.

Bom galera, é isso, vejo vocês Muito em breve, Um grade abraço  , fiquem bem ^^

5 comentários:

  1. Que bom que regressou! :D Super Jom!
    Mal posso esperar, eu adoro a História de todos mas se gostar mais de outra por mim tudo bem ^^ Qualquer uma é legal para mim!
    Ah e Daniel se puder passar no meu blog, eu estou organizando uma "brincadeirinha", adorava que participasse! Se não tudo bem, eu entendo. E se precisar de alguma coisa me chama lá no Face, viu? :D
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Oi danis então o teu desenho muso ainda estou fazendo le ;-; tive um problema com o Red(meu celular) e ele apagou o desenho ;-; vou dar um jeitinho de achar o desenho podes crer estou muito feliz pela tua volta beijinhos e até.

    ResponderExcluir
  3. Eba que bom que voltou :3 Amo o Jom a partir de agora ashauhsuah
    Para mim,qualquer uma etá ótima,as duas juntas pode mandar!Se precisar de imagens estou sempre disposta a ajudar ^^
    Esperando o próximo O/

    ResponderExcluir
  4. VOLTOU, NÉ SUMIDO? AUEHUAHEUHE

    Eu não tô atualizada no blog, passei à segui-lo à pouco tempo ;u; O que rolaste?

    ResponderExcluir