Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Bônus! Uma.. Proposta de História? + Sim Eu estou de volta! :)

                                                                                 -Leão Desconhecido (ainda)

Numa terra, onde poucos leões viviam, distante das melhores terras, onde a comida e água não eram abundantes, porém este lugar era habitado pelos mais fortes e corajosos felinos, pressionados pelos imperiais a se afastar de suas verdadeiras terras...Estes são os leões Brancos do leste, seu menor número e menor camuflagem os tornam mal combatentes, isso também não decresce sua valentia e força, e é claro, seu caráter. Nunca foram fechados à outras espécies de leões, são acolhedores e leais a sua palavra,apesar de muito questionadas por rumores de inimigos espalhados pela vasta terra.

 Pra eles toda a vida é sagrada, o confronto físico é sempre a ultima opção em suas mentes. Porém nem todos pensam assim, a vida fácil para monarcas, não os sacia. Sua fome por poder só assombra esse nobre povo, que com sua monarquia absoluta, reis impiedosos tomaram posse de todo o reino, algumas arruinado tudo para muitos... Só pelo próprio prazer em ver sofrimento, com um bando que por obrigação o respeitava.

 Mas tudo mudará, o clima vai mudar, novas almas irão brotar aqui e ali, novos tempos virão... Talvez ?

Sejam bem-vindos À Nova história que vai estrear em breve.

QURU UNA 

Você está pronto? Espero que sim.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Sim Galera, eu estou de volta! Bom, com o mesmo computador beeeem problemático, mas tamo aí!
Essa história Promete! Mente renovada e descansada e uma nova história pra renovar o espírito do pessoal! Sim, galera a História de todos precisa dessa pausa aí, talvez longa, talvez mais curta... Depende de vocês! Afinal o blog é de quem está aqui, é nosso!

Galera, não prometo postar com taaaanta frequência, vocês sabem, Segundo Ano do colegial , As coisas pesam muito... Afinal, logo vem a "Prova de fogo" E também considero meus amigos, de jogos, grupos, os reais, projetos, família e o blog ficou em segundo plano nesses tempos.

Mas não se preocupem, uma vez por semana tem post sim! o/ Farei tudo por vocês ^^ Galera, sempre além dos comentários tem meus contatos pessoais, fiquem a vontade :)

A Playlist vai ser remanejada e reformada, também, as sugestões pra músicas sempre estão ligadas!

Logo mais as enquetes também vão voltar e o blog vai receber uma setup geral novo! Nada como uma atualizada pra modernizar! o/

Bom galera, mas é isso então, muito obrigado por aguardarem por mim <3 Deixem seu feedback, que é muito importante pro blog ter o apoio de vocês, Um G+1 Ja ajuda muito! Espero que tenham gostado, um beijo e um grande abraço a todos! Fiquem bem :)


7 comentários:

  1. *o* ms que prólogo estrondosamente êpico! Chegou até a arrepiar meus pelinhos -q
    E pelo jeito vem vindo muita treta pela frente! 'u'
    Dani, seu cabra, suma mais naum meu filho! XD! Ashuashuashuas vou começar a te encher pelas redes sociais e.e
    Muito top, espero os próximos!

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  2. Vai ser êpico com certeza!Leões brancos <3
    ~Se preparem!XD
    Acho bom que tenha voltado,já estava ido ai pra pegar você!Muhaha
    ~Engasga
    Queru próximo :3

    ResponderExcluir
  3. Daniel, voltou! :D
    Eu também dei uma de desaparecida no face, e mesmo motivo, essa vida de estudante não está fácil... :P
    Leões brancos, um prólogo desses...vou acompanhar de certeza!
    Esperando o próximo :D

    ResponderExcluir
  4. Daniiii que bom que voltou :) fico muito feliz :DDDD bem eu entendi mais ou menos como fazer o teu desdenho XD mas vou faze-lo inesquecível ^^ espero logo o cap bjs >3<

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim!!!!!!!!!! ja tava desistindo de esperar você postar. espero que essa historia seja boa. e sobre a musica coloca try it out do skrillex e do alvin risk please e da uma olhada no meu blog
    http://blogdothigo13000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Pessoal! o/ Logo virá ^^

    Talvez demore por causa dos problemas técnicos aqui que agravaram... Mas fiquem tranquilos, logo chega um super pc aí, vocês me cobrem que não tem motivo pra não postar :p

    ResponderExcluir
  7. Que top, eu quero ver . *-* falando historia, em vez de felinos, to criando de lobos. ser quiser saber mais desse assunto pode me seguir: :) http://www.wolfsrain2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir