Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

sábado, 11 de julho de 2015

A História de todos Capítulo 5

Seguindo o rumo dito pela leoa, todos nós, apreensivos fomos a caminhar. Logo vimos que onde estávamos estava havendo uma batalha ainda mais sangrenta, quando o outro reino interferiu no confronto.

Nima- Mas que sorte! Saímos pouco antes da coisa esquentar!

Sahi- Sim, mas minha preocupação não é essa... O nosso amigo Fihrzi ainda esta lá, minha vontade é de ir lá e ensinar uma lição à esses leões!

Lizi- Wowow, Segura ai baixinho, pra eles você é peteca!

Daila- hahah! verdade, que seria de você lá??. Já eu que sou mais velha talvez tenha chance!

Lizi- Você também, Nada de exagerar na imaginação, nem mesmo eu tenho esperança numa luta contra um daqueles bárbaros!

Thales- Mas porque tia? Você é adulta e forte!

Lizi- E já fui um deles. Por isso sei tudo o que eles passam. Desde que nasce o primeiro pelo da juba eles são treinados para ter sangue frio, Lutar até a morte e matar,principalmente.

Duda-Mas e então? Estamos perdidos? Sem Firhzi para nos proteger viraremos lanchinho!

Lizi- E é por isso que sou tão agradecida em encontra-los! Conheço um lugar aqui perto, e a partir desta montanha as tropas raramente vêem, é a nossa oportunidade e refúgio.

Anna- Ta galera, mas a fome ta batendo aqui, da pra acelerar o passo?? *)o)*

No passo pra caminhada pelo morro, foi possível ver a guerra, eram irmãos...lutando, sem razão, sem qualquer ressentimento , pareciam centenas, talvez milhares visíveis num emaranhado de poeira e rugidos , Ainda paramos para tentar encontrar nossos pais, mas nada, absolutamente nada era completamente visível naquelas condições ...

Red- Espero que Fahrzi esteja bem...

Sahi-Mas porque? Todos estamos Preocupados, Mas você mal fala, o que houve?

*Todos param no que Red suspira*

Red-Ele...É meu tio, cuida de mim desde pequeno, meus pais foram pegos por esses malditos que duelam sem razão, faço parte de uma raça caçada, oprimida e que muitos vêem cegamente o nosso interior, sem escrúpulos, sem piedade... E sem uma gota de razão, Agora o maior líder atual, está numa luta, sofrendo em menor número, numa batalha sangrenta, não fico em paz... Eu qqueria ajudar, minhas garras se abrem e fecham pelos mesmos ideais...

Nima- Wow... E...é por isso que você estava com ele na busca...

Red- Sim Eu sou parceiro dele assim como ele é o meu, ele é uma pai pra mim...

Sahi-Fique tranquilo, ele é forte, vai sair de lá...

Anna-Espero...

Daila- Olhem adiante, estamos chegando, aqui a guerra não alcança...

Tales-Ou Ainda Não alcançou...

Miriam-Hey, seja mais otimista u.u

Tales- Eu juro que tento

Sahi-Mas será que aqui podemos relaxar, de tudo que há la fora?

Lizi- Não...Mas vou cuidar pra que vocês não se preocupem , crianças ^^ Agora, vão, se divirtam, eu cuido das coisas por aqui *sorri*

Todos- êêêee *Saem saltitando e explorando

*Sahi,Nima,Paloma e Duda ^^

Sahi- Galera, finalmente, podemos descansar um pouco.

Duda-É, e não é que me simpatizei com esse lugar... *sorri*

Nima- É mesmo, Adorei essas planícies..

Red- É , temos só de torcer que ninguém tenha nos visto fugir, se tiverem , vão vir atrás de nós...

Sahi- Verdade, não foi uma boa ideia subir pelo morro...

Daila-Então quer dizer que...

Sahi-Não,... com sorte, não fomos vistos...

Anna- É, Sahi tem Razão, vamos brincar o/

Nima- Demorou!

Não longe dali , a batalha ainda ocorria...

Fihrzi- Tropas, esta batalha não é nossa! Vamos sair daqui!

Anrzza- Onde pensam que vão *risos*

(Breve sinopse de personagem: Anrzaa, Soldada de elite do Norte, fiel ao rei, a melhor leoa lutadora do norte, brava e destemida, mas ela nunca percebeu os males do seu rei...)

Fihrzi-Esta batalha não é nossa, vocês vieram até nossa casa!

Anrzza-Exato, vocês estão em nosso caminho para a vitória *rosna*

Fihrzi- Nunca te passou pela cabeça que existem princípios maiores que estes? Ao Invés de se concentrar conosco você devia é atacar seus verdadeiros Inimigos...

Anrzza-*risos* Vocês não são do norte Devem morrer! *Ataca*

Essa batalha está apenas no início, e não acabará tão cedo...ambos os reinos estão focados em tal batalha, o rio é a via mais importante para a vitória, e os incansáveis guerreiros dos extremos apenas, lutam,por um patritismo que cega a própria visão de sí...Um tanto parecido com a vida real, não?

--------------------------------------------------------------------------------------------
Então Gamera, é isso, Ta entregue. demorou mais chegou o/ Por PAC ainda :v Mas enfim, consegui o/ A Imagem a Duda Ajudou >< E chegou MEU PC (Aleluia VIVA HUEHIKAUGSJGYUWIGSHJUGW) é, meu, agora, vim, pra ficar o/ Um Grande abraço á todos vocês que me apoiam, e fiquem bem :)

10 comentários:

  1. Shi,eles vão ter que fugir e muito desta guerra *o*
    Red*Fiquem quietos que lá vem história!*hehehe
    Anna morrendo de fome!Não é só ela *-*
    Agora vai da treta,eles estão fazendo exércitos *o*
    Que bom que postou O/ VIVA!Tava acordada so para ler o capítulo hehehe!
    Esperando o próximo! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/ Valeu Duda >< E Sim a História ainda vai superar espectativas :3 E logo logo sai :D

      Excluir
  2. Fome :v
    Eitchá, parece que começou as treta!
    T
    R
    E
    T
    A
    !
    )O)

    Mas como são danados esses filhotes u-u S2

    Aí sim Dani, já estava sentindo falta! xD

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIVA LA TRETA LOCAAAAAAAAAAAA o/ Filhotes... Sempre filhotes, ou não :v EU TAMBÈM CARA VOLTEI AEEEEEEEE :p Ja chega, perae :p

      Excluir
  3. Novo capítulo, hey! o)
    Coitadinho do Red :( Ele tem uma história…
    Hehhe, Ana sempre com fome! Estou a adorar.
    Esperando o próximo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, E o Red Ainda tem muito a nos contar... :3
      A Ana sempre será a Ana HUE :p
      Não vou decepcionar, Jaja chega o/
      Abraços ^^

      Excluir
  4. Tadinho do red msm... Ana sempre com fome hehe

    ResponderExcluir
  5. Dahuahauah,Ana sempre com fome(do que eu to falando,eu tbm sou assim)Kkkk,jah tava quase pulando da golden gate de ansiedade por esse cap.
    FLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentir fome é a nova vibe :v Demorou mas saiu men o/ Em breve ja termino mais um, e uma surpresa aí, vocês vão ver o/

      Excluir