Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Uma nova história... Capítulo 8

Com o ataque bem sucedido , todos voltamos para WildCave , onde era e sempre foi nosso lar , descansamos e acordamos no dia seguinte...

-Bom.... AAAAAAAAAAAAAA CARAMBA!!-Damitrio

Todos acordam no mesmo instante e vêm uma das nossas leoas morta no meio de nós , com uma quantidade absurda de sangue , logo tiramos ela de lá , Ficamos todos muito assustados...

-Caramba...isso só mostra que eles não foram completamente derrotados...-Fazc

Apesar disso Kovu e mais algumas leoa chegam naquela manhã...

-Como foi a batalha*Pergunta com descaso*-Kovu

-Vencemos sem perder nenhum de nós que foi , mas os que ficaram... perdemos quatro inclusive uma das que você me emprestou...-Damitrio

-O QUE??? COMO OUSA?? VOCÊ É BOM DEMAIS PARA CUIDAR DOS NOSSOS , NÃO??-Kovu

-Pelo contrário enquanto eu deixei ela aqui com mais duas leoas , mas os inimigos as viram antes que...-Fazc

-BASTA!!! ME ENTREGUE AS DUAS LEOAS QUE RESTARAM!!!-Kovu

-Não , eu não vou voltar! -Alanna

-VAI SIM!!, SE NÃO VAI POR BEM VAI POR MAL!! -Kovu

-A leoa disse que não quer ir , agora se afaste!-Damitrio

-NÃO VOU ME AFASTAR!!VOCÊ ME DEVE UMA LEOA E ME DEVE AS DUAS QUE ME EMPRESTOU-Kovu

-Cale-se Kovu! Alanna fica por escolha , como eles são um reino aliado não há problemas mas e quanto a leoa perdida...eles também sofreram perdas Kovu , isto é uma guerra eles não pegaram uma leoa pra fazer a faxina! -Simba

-Eu te digo o que não é justo ! é você não querer compreender o que Simba acabou de explicar, você acha que eu queria perder soldados, que eu escolho quem vai morrer?? Se você não conhece uma guerra de proporções ai esta , eu perdi 3 boas guerrairas , eai? -Damitrio

-Não acredito em você! Você a deixou morrer para me provocar!!-Kovu

-Eu não tenho caráter pra isso! -Damitrio

-Ei! Ja deu! O Simba ja resolveu,dois *zangada* -Alanna

-Sim , mas Kovu compreenda eu não faria isso! -Damitrio

-Eu não tenho certeza! *Volta pras terras do reino*

-*Senta do meu lado* Ah.. Kovu , tomara que eu lhe ensine tudo a tempo...-Simba

-É ótimo contar com você Simba , mas e no proximo reinado?? E se Kovu usurpar o trono assim??

-Por isso vou insistir para que ele te respeite , tome cuidado, sobrinho *Se levanta e caminha para a pedra do rei* -Simba

-Cuidado , este caminho ainda não... *um minuto depois vejo Simba ser atacado não muito longe* TROPAS, EM ALERTA! SIMBA ESTA EM PERIGO! -Damitrio

Todos corremos até simba , o salvamos por pouco... mas ele estava muito ferido para governar e cuidar dos assuntos do reino , sem opção , Simba nomeia Kovu e Kiara como reis Temporáreos até que esteja pronto pra governar outra vez , quanto aos inimigos , assim que nos viram chegar correram desesperados.Simba ficou conosco e Kovu foi avisado, não pensei que daquele dia em diante , as manhãs não seriam mais tranquilas... *Na caverna*

-Ah, Simba ainda não acredito que deixei isso acontecer com você... *triste*

-Não se preocupe, logo ficarei bem... Só me preocupo com uma coisa...-Simba

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: é, isso ai pessoal , nada melhor que voltar com tudo! Espero que tenham gostado! , Votem na enquete que segunda vou postar o que tiver mais votos! , Um grande abraço a todos , Fiquem bem :)

2 comentários:

  1. Muito boa a história! :D
    Você está melhorando muito na escrita... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Uma dica de alguem que ja sabe das manha sempre é bem vinda ^^

      Excluir