Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Uma nova história... Capítulo 10

-Da-Damitrio! é você ... Erm *se engasga* Eu.. A Alanna , Ela nos traiu! M-mal moveu uma pata para proteger uma das nossas.. ela era minha amiga...*Se entristece*-Suzan

-Isso não justifica a violência! Ainda menos mentir para todos nós! Olha suzan, vou te dar uma chance, e é a ultima , se a Alanna reclamar de você outra vez! -Damítrio

-O-ok...Desculpe líder...-Suzan

-Vai precisar de muito mais que desculpas para eu confiar em você outra vez! Alanna , meu amor você está bem? -Damítrio

-Sim...Mas por pouco eu não morri, Eu juro que não ouvi a outra leoa ser morta , por favor acredite em mim...*chora*-Alanna

-Se eu não acreditasse não teria vindo correndo *faz careta* -Damítrio

-*risos* So tu pra me fazer rir essas horas *faz careta também* -Alanna

-Agora vamos voltar para a ronda noturna , se cuide meu amor! *sorri* -Damitrio

-Vou sim , vou ficar na caverna *sorri de volta* -Alanna

-Ótimo! Vamos ficar por perto ,  caso aviste problemas , nos chame!-Fazc

-Claro! *sorri*-Alanna

Passadas algumas horas, quase ao amanhecer Alanna rugiu ao longe , haviam inimigos logo atraz na nossa caverna... Avançando mas sem saber que tinha sido vistos...
Mal cheguei e as tropas ja estavam prontas pra combater ao comando de Alanna...
-faça as honras comandante *sorri* -Alanna

-Muito inteligente... Adorei , Depois dessa batalha te faço general *Sorri com lingua de fora*

Rugi Com toda a força e os inimigos foram cercados e muito facilmente derrotados...

-Que estranho, pensei que seria muito mais dificil , Essas leoas são exiladas Fazc?

-A maioria... *Fala com raiva*

-Como assim??? -Damitrio

-Algumas delas eram das terras do reino , parece que estamos sendo traídos..-Fazc

Logo Kiara chega correndo dentre o matagal muito assustada

-Damitrio... Kovu...Ele...*Desmaia de cansaço* -Kiara

-Kiara!! Pessoal , levem ela para a caverna ja!! -Damitrio

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS:Eae pessoaaaaaaaaas , ta ai mais um de muitos pra vocês, vou postar o bonus amanha , Como empatou a votação , Vou fazer os dois xD , Amanha o Da ascensão de Mheetu e depois a relação de Wildlands e Pridelands , Um grande abraço a tooodos vocês que vizualizaram , fiquem bem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário