Bem Vindo a seu, ao nosso blog

Bem Vindo a seu, ao nosso blog

sábado, 16 de maio de 2015

Musica do mês + Ta dificil sair algo :s

Pessoal que saudades o) , Ta beeem complicado voltar a postar, tudo tem me pressionado atualmente e a criatividade nem colabora :x Assim como o blog tem ficado meio abandonado :c Mas fiquem tranquilos, sem postagem vocês não ficam o) , Aqui vou postar a nova musica do mês ^^ E Pretendo parar pra escrever o resto da história, e sim pessoal, eu ja tenho imagens, só falta terminar o capítulo mesmo ^^ Não entrem em desespero, eu voltarei! :D

Nesse mês Uma musica que me surpreendeu demais, uma dubstep leve , porém que não canso de ouvir pq é muito boa *-* Espero que vocês gostem Também Se Chama Talent Goes by - Tristam :) Pessoal , Muitíssimo obrigado a todos vocês que mesmo demorando ainda estão aqui, saibam que todos vocês são especias pra mim  >.< E Logo estarei de volta , espero que a criatividade ajude e.e Um grande abraço, Fiquem bem :)


2 comentários:

  1. DANI!
    ~YOU BE RETORNED u-u
    Músicas, principalmente as de gostamos muito, são fantásticas! Eu mesma ñ vivo sem, mas agora que o meu fone quebrou tô na sofrência -qq ¡~¡ </3

    ~Estou aguardando

    ResponderExcluir
  2. Quando puder dar sugestões de músicas dnv me avisa,e gostei mt da música,FLW

    ResponderExcluir